Canadá brinca com verão brasileiro em campanha das Olimpíadas

O Canadá lançou uma nova campanha publicitária para promover seus atletas que competirão nas Olimpíadas do Rio, neste ano, e resolveu brincar com a diferença entre os climas brasileiro e canadense. Como o tema “Ice in our Veins” (Gelo nas nossas Veias, literalmente, ou Sangue Frio), as peças destacam a dificuldade de enfrentar o frio e como isso fortalece a equipe.

O resultado ficou excelente. No vídeo oficial, atletas encaram um ambiente inóspito e desafiam a si mesmos. Trazer o esporte para uma realidade selvagem indica que eles estão prontos para encarar situações extremas de olho no ouro olímpico.

Assista:

“Isso não é Rio de Janeiro. O sol brasileiro está do outro lado do mundo. Esta é nossa praia. O inverno nos torna quem somos. O frio fortalece nossa determinação. O vento engrossa nossa pele. Então, no calor da disputa, tudo o que sentimos é o calor nos nossos corações e o nosso sangue frio”, diz o narrador.

Dá até vontade de torcer para o Canadá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *